Submetido por lcgoncalves a 2 October 2024
ISCAL celebra protocolo com a RE/MAX ReOriente
  • Data: 02 Out 2024

O Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL), através da Direção de Serviços, celebrou um protocolo que trará benefícios significativos para a sua comunidade no âmbito da mediação imobiliária.

Este acordo oferece apoio especializado aos alunos e colaboradores na procura de imóveis, tanto para compra como para venda. Além disso, o protocolo prevê condições vantajosas em serviços de consultoria imobiliária, facilitando o acesso à habitação e investimentos no mercado imobiliário.

Estes protocolos são fundamentais para estreitar a ligação entre o ISCAL e os seus trabalhadores, fomentando um ambiente de colaboração e suporte mútuo. Eles não só proporcionam vantagens concretas para a comunidade, mas também reforçam o papel do instituto enquanto entidade socialmente responsável. Ao estabelecer parcerias estratégicas, o ISCAL contribui para a melhoria da qualidade de vida da sua comunidade, fortalecendo o vínculo institucional e criando redes de apoio entre a academia e a comunidade.