Requerimentos
Alunos 1.º Ano - Envio do Requerimento para Escolha de ramo no curso de Contabilidade e Administração de 27 de maio a 9 de junho 2021 | Despacho V.P. N.º 13 / 2021
Os alumni, os candidatos e os estudantes encontram nesta página os modelos de requerimentos que necessitam de usar no âmbito da sua interação com a Divisão Académica.
Nesta página encontram-se informações gerais e específicas, bem como o modelo de requerimento adequado a cada situação.
INFORMAÇÕES GERAIS
- O processo de pedido e resposta é todo efetuado por e-mail;
- Os pedidos/requerimentos devem ser enviados por e-mail para a Divisão Académica (secretaria@iscal.ipl.pt);
- Receberá uma resposta da Divisão Académica assim que o pedido/requerimento esteja tratado;
- Os pedidos que impliquem pagamento poderão ser pagos na Tesouraria assim que receba instruções da Divisão Académica.
INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS
ALUMNI E CANDIDATOS
Os antigos alunos e público em geral devem utilizar estes modelos:
Os documentos requeridos devem ser levantados pelo requerente. Na impossibilidade de o próprio o fazer deverá nomear um procurador utilizando o modelo de procuração.
ESTUDANTES
Os estudantes inscritos/matriculados devem efetuar o(s) seu(s) pedido(s) através do Portal Académico.
Para as situações em que os requerimentos não estão disponíveis no Portal Académico, os documentos a usar são os que se apresentam de seguida e têm de ser submetidos, obrigatoriamente, através do e-mail institucional do estudante.
- Estatuto de Trabalhador Estudante
- Declaração PASSE - SUB23@SUPERIOR.TP