Submetido por ffinteiro a 3 September 2019
IV Congresso Ibero-Americano de Responsabilidade Social (IV CRIARS)
  • Data: 03 Set 2019

O IV Congresso Ibero-Americano de Responsabilidade Social (IV CRIARS), tem como tema oficial a “Responsabilidade Social e Metas do Desenvolvimento Sustentável”, sendo que a organização acredita que a escolha contempla os múltiplos desafios envolvidos na sociedade contemporânea, seja em relação à promoção da inclusão social, dos direitos humanos fundamentais, à equidade de gênero, trabalho decente, economia social e solidária e defesa do meio ambiente.

O evento que se realizará nos dias 4, 5 e 6 de setembro de 2019 na Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) em Criciúma/SC,Brasil conta, pela primeira vez, com uma mesa a funcionar no ISCAL, no dia 5 de setembro pelas 14h30.

Os artigos apresentados no IV CRIARS serão selecionados para compor números especiais dos Periódicos Científicos "Desenvolvimento Socioeconômico em Debate" e "Direitos Humanos e Sociedade". Além da publicação nas revistas, os artigos melhores classificados integrarão o livro do IV CRIARS, publicado pela EDIUNESC (Editora da Unesc).

O Professor Fernando Miguel Seabra integra as comissões executiva e organizadora.

Mais informações acerca do  IV Congresso Ibero-Americano de Responsabilidade Social (IV CRIARS)