Submetido por lcgoncalves a 25 September 2024
Direção de curso de CNI realiza sessão de apresentação a novos estudantes
  • Data: 25 Set 2024

A direção do curso da Licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais apresentou-se aos alunos do 1º ano numa reunião que teve lugar em 24 de Setembro, no Auditório I do ISCAL.

Participaram na reunião o Diretor de curso, Prof. Fernando Miguel Seabra e o Subdiretor, Prof. Carlos Carranho Proença assim como a Prof.ª. Ana Alice Pedro, Vice-Presidente do ISCAL e a Prof.ª. Anabela Paiva, docente do módulo "Matemática 0".

Estiveram também presentes na cerimónia, os docentes do curso, Prof.ª. Margarida Piteira e Prof. Paulo Cadete Neto.

Para além da apresentação de aspetos operacionais e administrativos do funcionamento do curso esta reunião permitiu também dar a conhecer aos alunos do 1º ano de CNI um conjunto de iniciativas do ISCAL abertas à participação da comunidade iscalina.

O aluno do 3º ano, André Carvalho, partilhou com os colegas recém-chegados a sua experiência de aluno do curso.

No respeito pela tradição no final foi efetuado o registo fotográfico.

Bem-vindos todos e todas ao curso de Licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais do ISCAL.