Submetido por ffinteiro a 11 September 2024
Park (ing) Day Rock & Bike
12 de setembro

O PARK(ING) DAY está de regresso, pela segunda vez em Portugal, e nesta edição contará com um Debate sobre Sustentabilidade, Logística e Ensino Superior com o Coordenador do Programa Eco-Escolas do ISCAL, Fernando Miguel Seabra e com o Professor da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, Vítor Manteigas.

O que é dia de PARK(ING)?
É um movimento global que transforma temporariamente lugares de estacionamento em espaços de inspiração. Por um dia, criaremos um espaço urbano renovado onde a criatividade ganha vida.

O evento terá lugar no dia 12 de setembro de 2024, pelas 10h, na Rua Amílcar Cabral, nº 7 a 9, 2695-015 Bobadela

Junte-se a nós neste movimento internacional e contribua para construir um futuro melhor para a nossa cidade.

Programa completo AQUI!

park ing  park ing