Passar para o conteúdo principal
Nome
Liliana Goncalves
Submetido por lcgoncalves a 6 February 2025
Aprender com INCM
20250206_INCM_site

O ISCAL tem o prazer de anunciar a realização de um seminário dedicado à Auditoria a Sistemas de Informação, aberto a toda a Comunidade ISCAL, que decorrerá dia 17 de fevereiro às 19h45. Este evento contará com a presença da Eng. ª Olívia Arantes, especialista na área, como oradora convidada.

 

PROGRAMA |

Apresentação da oradora e o seu percurso até se tornar CISO da INCM

Apresentação dos produtos e serviços da INCM

Auditoria a sistemas de informação

Cibersegurança e proteção de dados

Plano de Continuidade de Negócio e Recuperação de Desastre

Análise dos dados


ORADORA |



Olivia Arantes, CISO da Imprensa Nacional Casa da Moeda |

  • Licenciada em Engenharia Informática Industrial, com uma pós-Graduação em Cibersegurança e Proteção de Dados, a concluir o mestrado em segurança da informação e defesa do ciberespaço;
  • Experiência Profissional em Gestão de equipas, recursos e riscos para desenvolvimento de soluções de transformação digital, condução de testes de segurança de software, implementação e gestão da norma ISO\IEC 27001 Segurança da Informação;
  • Reconhecida pela capacidade de resolver problemas e inovar com soluções práticas, mantendo uma postura de aprendizagem contínua. Aberta a novas ideias e colaborações, com aposta no desenvolvimento individual, essencial para o sucesso conjunto da equipa.