Submetido por ffinteiro a 27 October 2024
ISCAL participa na Conferência Campus Sustentável 2024
  • Data: 27 Out 2024

Os docentes coordenadores do programa Eco Escolas ISCAL, Fernando Miguel Seabra e Julieta Azevedo, juntamente com alguns representantes Eco-Escolas da comunidade académica do Politécnico de Lisboa, participaram na 6.ª Conferência Campus Sustentável 2024 (CCS2024), que decorreu na Universidade de Aveiro nos dia 17 e 18 de outubro.

O programa científico incluiu uma comunicação na qual se partilharam experiências resultantes da participação no programa eco escolas no âmbito de trabalhos desenvolvidos numa unidade curricular do ISCAL.

eco

Com o contributo de docentes e não docentes do IPL foram apresentadas 12 comunicações orais, que se distribuíram pelos temas “Capacitação: Oferta Formativa, Requalificação e Formação ao Longo da Vida”, “Cooperação com a Sociedade” e “Bem-estar nos Campi e Inserção na Envolvente”.

eco

Na Sessão de Encerramento foi anunciado que o Politécnico de Coimbra irá acolher a próxima edição da Conferência Campus Sustentável, em 2025.