Submetido por ffinteiro a 6 October 2024
Seminários de Internacionalização 2024 | Seminário I
internacionalização

Os Seminários de Internacionalização – UC da licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais terão lugar ao longo do presente semestre. Toda a comunidade Iscalina é convidada a assistir. Os seminários são abertos também a outros públicos interessados.

Os seminários decorrem no auditório 1 no âmbito da Licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais, organizado pelos professores do ISCAL Fernando Miguel Seabra e João Geraldes.

16 DE OUTUBRO    Inscrição

Seminário 1 | Liderar de Costas Voltadas para a Plateia

Junte-se a nós para uma experiência transformadora com João Lemos, autor do livro "Liderar de Costas Voltadas para a Plateia", proposto como um dos livros de 2024.

Com um histórico impressionante, o autor não só liderou o Corpo de Segurança Pessoal da Unidade Especial da Polícia de Segurança Pública do antigo primeiro-ministro de Portugal, António Costa, como também acumulou uma vasta experiência cultural em mais de 80 viagens pelo mundo.

Neste seminário, o João Lemos partilhará insights fundamentais sobre liderança eficaz, baseando-se nos quatro pilares cruciais que desenvolveu ao longo de sua carreira e viagens: Autoconhecimento, Empatia, Habilidades Interpessoais (Peopleskills) e Estratégias de Liderança.

Sinopse do Livro: A liderança centrada nas pessoas é uma escolha intencional e poderosa. Em "Liderar de Costas Para a Plateia", João Lemos guia os leitores através dos elementos essenciais para uma liderança autêntica e centrada no ser humano. Com exemplos práticos de cada pilar, ele oferece um roadmap para aprimorar as competências de liderança e criar equipas mais unidas, felizes e motivadas.

Este evento é uma oportunidade única para estudantes, profissionais e qualquer pessoa interessada em desenvolver capacidades de liderança que realmente façam a diferença no contexto atual.

Inscreve-te agora e transforma a tua abordagem à liderança!