Submetido por lcgoncalves a 26 September 2024
Alumni Célia Alves reforça a equipa do grupo GlobalWe
  • Data: 26 Set 2024

O Grupo GlobalWe anunciou recentemente a integração de Célia Alves, contabilista sénior, na sua equipa do escritório de Lisboa, com foco na marca We Contabilidade. A empresa opera nas áreas de consultoria, assessoria financeira, gestão e contabilidade.

Célia Alves é licenciada em Finanças Empresariais e possui uma pós-graduação em Controlo de Gestão e Negócios, ambas concluídas no ISCAL – Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa.

Com mais de cinco anos de experiência no setor, a sua carreira inclui funções como consultora financeira na Darwing, onde se destacou no acompanhamento e planeamento de projetos no âmbito dos Sistemas de Incentivos.

A sua chegada ao Grupo GlobalWe representa um passo estratégico para reforçar a qualidade e expertise da equipa.

O ISCAL orgulha-se de ver mais um dos seus ex-alunos a alcançar novos marcos profissionais e a consolidar-se no mercado.

Artigo na revista Executive Digest