Submetido por ffinteiro a 12 July 2024
Assinatura do Protocolo de Cooperação entre o ISCAL e a FinPartner
  • Data: 12 Jul 2024

No dia 12 de julho, o ISCAL teve a honra de receber a FinPartner, representada pela sua Partner Daniela Esteves (alumna do ISCAL) e a Marketing Manager Catarina Ferreira. Este encontro foi o culminar de várias interações informais entre o ISCAL e a FinPartner, uma empresa de referência na área das Ciências Empresariais. O ISCAL fez-se representar neste ato pelo seu Presidente, Pedro Pinheiro e pelo Técnico Superior, Marco Mendes, do Gabinete de Relações Externas e Saídas Profissionais do Instituto.

A assinatura do Protocolo de Cooperação marca um passo significativo na relação entre ambas as instituições. Este acordo visa desenvolver ações concretas que melhorem a qualidade da empregabilidade dos estudantes, licenciados e mestres do ISCAL. Além disso, promove a excelência académica e aproxima os estudantes do quotidiano das empresas nacionais, como é o caso da FinPartner.

Este protocolo não só reforça a ligação entre o ISCAL e o setor empresarial, mas também cria novas oportunidades para os nossos estudantes se destacarem no mercado de trabalho, alinhando a formação académica com as necessidades reais das empresas.

Continuamos empenhados em criar sinergias que potenciem o crescimento profissional e académico dos nossos alunos, preparando-os para enfrentar os desafios do mercado de trabalho com competência e confiança.

Assinatura do Protocolo de Cooperação entre ISCAL e a FinPartner