Serviço Interno de Garantia de Qualidade (SIGQ)
RELATÓRIOS SIGQ RELATÓRIOS DE CURSOS
A implementação de uma política de garantia da qualidade, em conformidade com os padrões estabelecidos internacionalmente, é um dos objetivos institucionais do Instituto Politécnico de Lisboa, está consagrada nos estatutos e outros documentos estratégicos e em conformidade com os padrões estabelecidos internacionalmente.
Esta política de garantia da qualidade corresponde a um compromisso com a melhoria contínua do IPL, por parte das suas unidades orgânicas e no envolvimento de todos os que nele e para ele trabalham na definição e cumprimento dos objetivos de Cultura da Qualidade. A Cultura da Qualidade pressupõe a participação ativa de todos os elementos da comunidade académica e dos parceiros estratégicos nos processos de reflexão e análise da realidade e do que perspetivam como futuro do IPL.
No Regulamento da qualidade constam os objetivos gerais da política de Garantia da Qualidade do IPL e o modelo de funcionamento.
PRINCIPAIS OBJETIVOS
Qualquer dúvida ou sugestão contactar o Gabinete da Qualidade e Planeamento que se constitui como unidade de apoio ao Presidente do ISCAL.