Passar para o conteúdo principal

Banner

ISCAL_Textura

Requerimentos

 

Alunos 1.º Ano - Envio do Requerimento para Escolha de ramo no curso de Contabilidade e Administração de 27 de maio a 9 de junho 2021 Despacho V.P. N.º 13 / 2021

 

Os alumni, os candidatos e os estudantes encontram nesta página os modelos de requerimentos que necessitam de usar no âmbito da sua interação com a Divisão Académica.

Nesta página encontram-se informações gerais e específicas, bem como o modelo de requerimento adequado a cada situação.

 

Informações gerais

  • O processo de pedido e resposta é todo efetuado por e-mail;

  • Os pedidos/requerimentos devem ser enviados por e-mail para a Divisão Académica (secretaria@iscal.ipl.pt);

  • Receberá uma resposta da Divisão Académica assim que o pedido/requerimento esteja tratado;

  • Os pedidos que impliquem pagamento poderão ser pagos na Tesouraria assim que receba instruções da Divisão Académica.

 

Informações específicas

Alumni e candidatos

Os antigos alunos e público em geral devem utilizar os modelos disponibilizados de seguida, escolhendo o formato mais conveniente dentro dos disponíveis ([docx] [odf] [pdf]).

Certidão

Creditações / Equivalências

Inscrição a Cadeiras Isoladas

Outros assuntos

Os documentos requeridos devem ser levantados pelo requerente. Na impossibilidade de o próprio o fazer deverá nomear um procurador utilizando o modelo de procuração.

 

Estudantes

Os estudantes inscritos/matriculados devem efetuar o(s) seu(s) pedido(s) através do Portal Académico.

Para as situações em que os requerimentos não estão disponíveis no Portal Académico, os documentos a usar são os que se apresentam de seguida e têm de ser submetidos, obrigatoriamente, através do e-mail institucional do estudante.

Estatuto de Trabalhador Estudante

Declaração PASSE - SUB23@SUPERIOR.TP